Estúdio de The Order: 1886 está trabalhando em AAA não anunciado

Estúdio de The Order: 1886 está trabalhando em AAA não anunciado

Último Vídeo

Ready at Dawn, o estúdio responsável por The Order: 1886 e por alguns títulos lançados aos portáteis da Sony, incluindo God of War e Daxter, tem um novo AAA no forno. Nenhuma informação adicional foi divulgada.

Em entrevista ao site Venture Beat, o CEO e diretor-criativo do estúdio, Ru Weerasuriya, contou que o trabalho da equipe com realidade virtual – mais precisamente em Lone Echo 2 – trouxe uma experiência importante para novas criações, embora, daqui para frente, seja "difícil se desprender" da imersão que o VR promove.

"Entender essa imersão é algo difícil de se desprender de agora em diante. Estamos trabalhando num título AAA de console agora, algo desenvolvido internamente, e é engraçado, muitas das lições que aprendemos sobre narrativa e imersão e mecânicas de gameplay vamos levar ao console", relatou.

Vale lembrar que, alguns anos atrás, a Ready at Dawn declarou que The Order: 1886 teria uma sequência. Será que o projeto em desenvolvimento se refere a isso ou a um título inédito? Opine abaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários