Estúdio Trion Worlds demite boa parte dos funcionários após sua venda

Estúdio Trion Worlds demite boa parte dos funcionários após sua venda

Último Vídeo

O estúdio Trion Worlds, responsável pelo MMO Defiance 2050, Rift e Trove, foi comprado recentemente pelo portal de jogos online Gamigo. Mudanças eram esperadas, mas os funcionários foram surpreendidos quando, de acordo com informações que surgiram recentemente, mais de 150 dos 200 empregados foram mandados embora.

De acordo com o site Gamesutra, com fontes ligadas à empresa, o Trion Worlds seguiu apenas com 25 dos seus 200 funcionários após a sua aquisição pela Gamigo. Quando questionados sobre o que estava acontecendo, o estúdio fez uma postagem no fórum oficial de Rift, comentando que está ocorrendo uma mudança na empresa e nos jogos e, apesar de alguns nomes que estavam com eles na criação de seus jogos, outros “não prosseguirão nessa jornada”.

Prometendo mais informações em breve, o estúdio informou que os jogos ativos da empresa devem continuar funcionando sem problemas. O último grande lançamento do estúdio foi uma reimaginação do MMO Defiance, lançado originalmente em 2013, que acabou se transformando em Defiance 2050. O jogo acabou massacrado pela crítica e fãs, que apontaram que ele não conseguiu melhorar o fraco game original.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários