A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (06/04/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (06/04/2020)
Imagem: IMDb

Se Bloodshot terminou o mês de março liderando o ranking dos filmes mais pirateados da semana, o capítulo mais recente da franquia Bad Boys iniciou abril na 1ª posição da lista divulgada tradicionalmente às segundas-feiras pelo TorrentFreak.

Trazendo Will Smith e Martin Lawrence de volta aos papéis dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente, Bad Boys Para Sempre deu um grande salto na tabela. Na semana passada, a produção, que mostra a dupla em busca dos traficantes mais perigosos da cidade, ocupava a 7ª posição, mas em poucos dias virou a mais procurada nos serviços de download de torrents.

Na 2ª posição, temos outro título que melhorou o desempenho em relação ao ranking anterior, quando ocupava a 5ª posição: Magnatas do Crime. A trama, estrelada por Matthew McConaughey, é sobre um poderoso traficante inglês que tenta vender seu lucrativo império para um grupo de bilionários. Fechando o pódio, aparece Bloodshot, com Vin Diesel, que liderava a última lista.

Já com relação às novidades, são dois filmes que não estavam no ranking da semana passada. Um deles é Ameaça Profunda, com Kristen Stewart, na 4ª colocação. A história é sobre um grupo de pesquisadores obrigado a lidar com uma estranha criatura após a destruição do laboratório subaquático onde eles trabalhavam. A outra é Sonic: O Filme (6ª posição), adaptação do famoso porco-espinho dos games para a telona.

Antes de conferir o top 10 dos filmes mais pirateados da semana, lembramos que o TecMundo é contra o download ilegal de quaisquer tipos de conteúdos, recomendando acessá-los exclusivamente pelos meios legais.

10. O Homem Invisível

9. O Chamado da Floresta

8. Star Wars: A Ascensão Skywalker

7. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

6. Sonic: O Filme

5. Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa

4. Ameaça Profunda

3. Bloodshot

2. Magnatas do Crime

1. Bad Boys Para Sempre

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.