Imagem mostra aquilo que podemos esperar do Huawei P10

1 min de leitura
Imagem de: Imagem mostra aquilo que podemos esperar do Huawei P10

É verdade, ainda faltam alguns dias para que a Huawei faça o anúncio oficial do Huawei P10 e dê ao mundo a oportunidade de ver o seu novo aparelho, mas aparentemente alguém recebeu uma foto mostrando como o smartphone vai ser e decidiu compartilhar com os demais usuários da rede.

A imagem que você confere mais abaixo mostra o aparelho na cor preta. Nela, também temos uma ideia de como veremos o smartphone lateralmente, bem como alguns detalhes da parte traseira e o que certamente vai ser a sua interface de usuário.

Vale mencionar, falta pouco tempo para sabermos tudo aquilo que a Huawei reserva para o seu aparelho, tendo em vista que ele terá todos os seus detalhes divulgados pela empresa em 26 de fevereiro.

Se tudo for confirmado, esse será o desenho final do Huawei P10

E o que sabemos até aqui?

Para aqueles que desejam recapitular o que já temos circulando a rede no que diz respeito às possíveis especificações do Huawei P10, acredita-se que ele deve chegar à loja trazendo uma tela de 5,5 polegadas, além de um processador Kirin 960 octa-core de 2,3 GHz, placa de vídeo Mali-G71, 4 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno e câmeras de 12 megapixels e 8 megapixels (traseira e frontal, respectivamente).

Também houve a menção de que ele vai contar com um identificador de digitais na sua parte frontal, além de estar disponível nas seguintes cores: verde, roxo e azul (e possivelmente preto, como pudemos ver nesta notícia).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.