Um Lugar Silencioso: Cillian Murphy poderá estar na sequência

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso: Cillian Murphy poderá estar na sequência

Depois do sucesso de crítica e público de Um Lugar Silencioso (2018) uma sequência para o filme foi encomendada. Juntando-se a John Krasinsky, Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, poderá estar o ator irlandês Cillian Murphy, conhecido por sua participação como o Espantalho na trilogia The Dark Knight e por protagonizar a série Peaky Blinders, da BBC.

Ainda não se sabe muito sobre quem seria o personagem de Murphy, já que detalhes do roteiro — que está sendo novamente escrito por Krasinsky, Bryan Woods e Scott Beck — ainda não foram revelados. Mas a princípio ele seria alguém que se junta à família Abbott com intenções misteriosas.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/05/05101306988171.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/05/05101306988171.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/BBC Studios

Um Lugar Silencioso conta a história de uma família que precisa manter total silêncio para conseguir sobreviver. Em um mundo dominado por monstros cegos que possuem superaudição, qualquer barulho pode ser fatal. Comunicando-se apenas através de linguagem de sinais, Evelyn, Lee, Regan e Marcus Abbott buscam meios de escapar de seus predadores.

Os filmes dos gêneros de terror e suspense têm ganhado atenção pela alta qualidade de suas produções nos últimos anos. Obras como Corra! (2017), Hereditário (2018) e Um Lugar Silencioso têm sido muito aclamadas e até concorrido a prêmios importantes, como Globo de Ouro, Oscar e BAFTA. Nós (2019), do diretor Jordan Peele, é o mais recente sucesso e promete ser um dos melhores títulos do ano.

A sequência de Um Lugar Silencioso está marcada para estrear em 15 de maio de 2020.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.