"Eu ficaria feliz em voltar a trabalhar em Silent Hill", diz Akira Yamaoka

"Eu ficaria feliz em voltar a trabalhar em Silent Hill", diz Akira Yamaoka

Último Vídeo

Silent Hills (sim, com "s") está sob o comando de Hideo Kojima e Guillermo Del Toro, já sabemos. E a desenvolvedora do certamente pavoroso novo capítulo da franquia poderá contar com um mais um nome de peso em seu quadro de funcionários. Acontece que Akira Yamaoka, compositor conhecido mundo afora por seu trabalho junto à série Silent Hill, demonstrou interesse em voltar a criar a massa sonora do vindouro jogo.

“Eu ficaria feliz em voltar a trabalhar no jogo, mas nada foi decidido ainda”, respondeu Yamaoka em ao site MySilentHill. Conforme também publicado pelo artista em seu perfil no Twitter, os fãs da empreitada têm feito pedidos acalorados ao músico. “Tenho recebido muitas mensagens que solicitam informações acerca de minhas atividades recentes. Acreditem: eu leio todas elas”, escreveu Yamaoka.

Mesmo afastado da Konami, o compositor trabalhou na criação da música “Love Psalm” para SH: Book of Memories; a trilha sonora do filme “Silent Hills Revelation” também contou com a participação do figurão. De todo o modo, deve-se deixar claro que confirmação oficial alguma acerca do envolvimento de Yamaoka na composição da trilha do novo Silent Hill foi feita até o momento. Fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.