Nos EUA, mais da metade dos donos de Switch têm Zelda, Mario e Mario Kart
122
Compartilhamentos

Nos EUA, mais da metade dos donos de Switch têm Zelda, Mario e Mario Kart

Último Vídeo

Em uma entrevista com o IGN após o Game Awards, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, revelou alguns detalhes sobre as vendas de jogos first-party no Nintendo Switch.

Segundo o presidente, três jogos se destacam na plataforma: The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Odyssey. Cada um dos três jogos atualmente conta com uma taxa de adoção de mais de 50%. Ou seja, mais da metade dos jogadores de Switch tem esses jogos.

Até o final de setembro deste ano, o Switch havia vendido 9 milhões de unidades nas Américas, implicando que cada jogo vendeu pelo menos 4.5 milhões de cópias na região. Globalmente, apenas Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe atingiram a taxa de adoção de 50%.

Comparado a 2017, este ano contou com menos lançamentos grandes da Nintendo para o console, mas será interessante ver se os dois sucessos recentes, Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee! e Super Smash Bros. Ultimate, conseguirão atingir uma taxa de adoção tão alta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários