Samsung Galaxy A01 é o celular de entrada com até 8 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A01 é o celular de entrada com até 8 GB de RAM

Sem fazer muito alarde, a Samsung anunciou recentemente o Galaxy A01, novo celular de entrada da marca que vem com especificações modestas, mas conta com câmera dupla e não economiza em memória, tanto em RAM quanto para armazenamento.

Equipado com tela de 5,7'' LCD, o aparelho possui resolução HD+, com display arredondado nos cantos e um notch para comportar a câmera frontal, que é de 5 MP. Na traseira, o celular conta com sensores de 13 MP e 2 MP, que trabalham junto com um Flash LED.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

A Samsung não revelou qual o processador que está disponível dentro do Galaxy A01, mas o componente deve ser um modelo de entrada da linha Exynos. O chip vai trabalhar com 6 GB ou 8 GB de RAM, uma quantidade considerável levando em conta a categoria do aparelho.

Além de caprichar na RAM, o Galaxy A01 também não economiza no armazenamento: o smartphone da Samsung sai de fábrica com 128 GB de memória interna, que podem ser expandidos com até 512 GB extras por meio de cartão de memória MicroSD. O celular também conta com bateria de 3.000 mAh, conexão dedicada para fones de ouvido e suporte para dois chips SIM. Segundo as imagens de divulgação, o modelo será vendido nas cores preto, azul e vermelho.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

Até o momento, a Samsung não deu detalhes de quando o Galaxy A01 estará disponível para venda, em quais mercados o celular será lançado e qual o preço do dispositivo. Você gostaria de ver o produto no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.