Na Europa, trilogia Naruto para Switch só contém códigos de download

Na Europa, trilogia Naruto para Switch só contém códigos de download

Último Vídeo

Apesar do enorme sucesso da plataforma, alguns jogos de Nintendo Switch ainda sofrem com o custo para produzir os cartuchos do sistema. Por causa disso, já vimos algumas coletâneas com um jogo no cartucho e um código de download para outro, como é o caso de Bayonetta, Resident Evil Revelations, Mega Man X Legacy Collection e Final Fantasy X | X-2. Mas, pelo menos na Austrália, a edição física da coleção Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy vem com apenas um código de download na caixa.

A informação é corrobada pelo site australiano da rede EB Games e pela Amazon alemã, que alertam consumidores sobre os códigos de download na descrição da coletânea. Após investigação, foi observado que o título completo pesa 18GB — um pouco mais do que o cartucho de 16GB permite, o que causaria um aumento no custo de fabricação das unidades. Ao invés de colocar dois jogos da coleção no cartucho e disponibilizar o terceiro por download, a Bandai Namco optou por distribuir apenas os códigos de download.

Curiosamente, no Japão, a coletânea é vendida em um único cartucho, pois há apenas a opção de idioma em japonês. Na Austrália e na Europa, os idiomas adicionais aumentam o tamanho requerido pelo título e causam essa complicação de distribuição. Não se sabe qual será a situação da trilogia quando lançada nas Américas.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy já está disponível de forma digital para Switch, PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários