Voxel

Eutechnyx revela novo MMOR

Último Vídeo

Auto Club Revolution é o nome do novo projeto da Eutechnyx — desenvolvedora SuperCar Challenge. O título é um MMOR (ou MMO de corrida) agendado para o início de 2011 que contará com licenciamento oficial de vários veículos e peças, além de extenso suporte a comunidades.

Segundo a Eutechnyx o jogo será gratuito e rodará diretamente no navegador. Você poderá personalizar os carros, que por sua vez poderão ser expostos e leiloados online. Jaguar, Lotus, McLaren, BMW, Mini, Bentley e Chevrolet são algumas das 45 marcas que aparecerão no jogo.

As fabricantes também contrinuiram no desenvolvimento de Auto Club Revolution oferecendo inúmeros detalhes técnicos e telemetria de testes realizados com seus principais modelos, o que ajudou na construção de carros virtuais extremamente realistas.

A Eutechnyx aproveitou para explicar que as recriações são tão boas que muitas montadoras consideram a possibilidade de utilizar o jogo como plataforma de divulgação de novos veículos, ainda em estágio conceitual ou de pré-produção.

Darren Jobling, diretor executivo da Eutechnyx, falou a respeito da produção:

"Auto Club Revolution permitirá que os entusiastas construam suas garagens dos sonhos — para então poder se reunir com outras pessoas igualmente apaixonadas para interagir e jogar”.

"Trata-se de algo totalmente gratuito com itens Premium e jogabilidade acessível para jogadores de qualquer idade ou habilidade, tudo com um nível de realismo nunca visto antes em um jogo de corrida online."

Quem quiser participar o beta pode se inscrever no site oficial do jogo — responder a várias enquetes sobre os veículos, marcas e pistas que estão disponíveis no jogo e torcer para que o seu nome seja escolhido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.