Voxel

Evento de Ano Novo Lunar de Overwatch terá mapa e skins lendárias novas

Último Vídeo

Um dos grandes eventos do ano para Overwatch é o do Ano Novo Lunar (ou chinês) que, em 2018, é o Ano do Cão. Já sabemos que o evento vai rolar, mas somente agora tivemos mais detalhes das novidades que chegarão ao game através das palavras do diretor do jogo, Jeff Kaplan.

O executivo começou anunciando um novo mapa, que será na Tailândia. Segundo Kaplan, o cenário vai misturar templos antigos e uma estrutura moderna – além de ser muito bonito, de acordo com as palavras do diretor. Além disso, Kaplan comentou que ele será exclusivo para o modo Capture a Bandeira, pois a equipe sentiu que um mapa exclusivo para o modo seria o melhor caminho.

Continuando sobre o tal modo, o diretor também revelou que ele não terá mais empates, algo que os jogadores consideravam bem frustrante. Em breve, o modo de jogo terá uma morte súbita que colocará um tempo extra toda vez que a partida estiver para acabar e a pontuação estiver empatada.

Mas essas não são as únicas mudanças ao Capture a Bandeira: a partir de agora, a bandeira pode ser pega instantaneamente no chão, mas habilidades de defesa (que deixa o personagem invulnerável) ou de mobilidade a derrubam no chão, fazendo com que as partidas sejam ainda ofensivas e cheias de ação.

Kaplan revelou que mais novidades chegarão durante o evento, como um modo competitivo com ranking para o Capture a Bandeira, que vai durar quatro semanas, seis novas skins lendárias (até agora, sabemos que Mercy e Genji ganharão, mas não conhecemos as outras 4) e muito mais conteúdo ainda não revelado para o Ano Novo Lunar de Overwatch.

O evento chega amanhã, dia 8 de fevereiro, a todas as plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.