Com o PHAB 2, a Lenovo traz a realidade aumentada para seus consumidores

1 min de leitura
Imagem de: Com o PHAB 2, a Lenovo traz a realidade aumentada para seus consumidores

No início de 2016, a Lenovo anunciou que estava trabalhando junto à Google para trazer o Projeto Tango a uma maior quantidade de consumidores. Poucos dias antes da revelação oficial programada pela empresa, surgiram na internet os primeiros detalhes desse trabalho na forma de um smartphone conhecido como PHAB 2.

Segundo Evan Bless, responsável pelo Twitter @EVLeaks, a novidade vai se destacar por apresentar uma tela generosa com 6,4 polegadas e resolução Quad-HD. O produto deve empregar uma série complexa de sensores e câmeras que permitem realizar o mapeamento em tempo real dos elementos a seu redor.

Demonstrações iniciais mostradas pela Google indicam que a solução pode ser usada para medir as dimensões de um ambiente, por exemplo. Além disso, a tecnologia também deve se mostrar bastante úteis para quem deseja realizar o mapeamento detalhado de um ambiente e criar um modelo 3D dele.

Até o momento, as informações relacionadas ao PHAB 2 ainda são bastante escassas, o que nos impede de ter muitos detalhes sobre ele. Felizmente, não vai ser preciso aguardar muito para descobrir mais detalhes sobre o aparelho, que deve surgir de forma oficial nesta semana durante o evento Lenovo Tech World 2016.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.