Evento Bandeira de Ferro (Iron Banner) voltará com novidades para Destiny

Evento Bandeira de Ferro (Iron Banner) voltará com novidades para Destiny

Último Vídeo

Em Destiny, a decepção com o último Iron Banner, evento realizado no Crisol que durou apenas algumas horas, não vai ser esquecida por muitos. A Bungie tentou se desculpar, mas as alegações não foram muito convincentes. No entanto, parece que a companhia quer se remediar e está planejando novidades para a próxima semana.

Através de seu site oficial, a desenvolvedora anunciou que o Iron Banner 2.0 (ou Bandeira de Ferro, na tradução para o português) voltará com alguns aprimoramentos para a jogatina no próximo final de semana. Dessa vez, o nível dos personagens será um aspecto a ser observado: segundo a própria Bungie, enfrentar jogadores com até três níveis acima ou abaixo do seu, ainda torna a experiência competitiva. Acima disso, será como enfrentar um chefe.

As estatísticas do seu personagem também fará grande diferença: os níveis de defesa afetarão como você leva dano e os de ataque influenciarão nos seus golpes. Portanto, equipe-se com o que você tem de melhora para partir para a batalha.

Outra novidade é a quantidade de ranks no evento: se antes o número era de apenas três, agora ele sobe para cinco. A boa notícia é que as marcas obtidas no Bandeira de Ferro anterior serão preservadas na próxima edição. Aqueles, porém, que desistirem no meio das partidas, não receberão reputação. Já os que permanecerem até o final, mesmo que percam, ganharão um Token (acumulativo até cinco) que será transformado em reputação na próxima vitória.

A alteração no esquema dos ranks é importante para liberar a compra com o Lord Saladin, um NPC que estará presente no evento e venderá itens interessantes, inclusive aqueles que permitirão os personagens chegarem ao nível 30.

Para aprimorar a comunicação entre os jogadores, a Bungie também promete uma atualização para a próxima segunda-feira (17) que adicionará a possibilidade de usar um chat por voz. A ativação desse recurso, quem entrará em fase Beta, estará disponível após o update, portanto é bom ter paciência.

Para mais novidades, fique ligado aqui no BJ!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.