Evento comemorativo de lançamento de Shield & Sword é cancelado

Evento comemorativo de lançamento de Shield & Sword é cancelado

Último Vídeo

Por "razões operacionais", a Nintendo decidiu cancelar o evento comemorativo de lançamento de Pokémon Sword & Shield, novos jogos da franquia Pokemon exclusivos de Switch. O cancelamento do evento "Pokemon Sword Shield" que iria ocorrer dia 15 de novembro na Sunshine City Fountain Square, Japão, local onde ocorrem as grandes celebrações e lançamentos de produtos japoneses, dá uma acalmada nos ânimos dos fãs, mas não exclui a animação que estão com tudo que já foi divulgado sobre os games e com a proximidade de sua chegada.

Em nota publicada hoje, dia 8, via Twitter, a The Pokemon Company se pronunciou sobre o ocorrido.

"Caros clientes, muito obrigado por seu contínuo patrocínio. O evento de lançamento para Pokemon Sword/Shield, que foi programado para ocorrer na Sunshine City Fountain em Ikebukuro, Tokyo, em 15 de novembro, está cancelado por circunstâncias operacionais. Nós gostaríamos de expressas nossas sinceras desculpas aos patrocinadores que planejaram ou consideraram vir para o evento, e nos desculpamos por qualquer inconveniente causado."

Especulações mais fortes afirmam que o evento foi cancelado devido à uma alta insatisfação dos fãs por conta dos cortes na quantidade de Pokemon presentes no game, assim como outros problemas envolvendo, por exemplo, a falta de uma Pokedex Global. Muitos estão criticando a Nintendo por conta de tais cortes, afirmando que não é o correto a se fazer para um game que representa uma franquia tão forte quanto Pokemon é, além de ser seu primeiro título totalmente dedicado ao híbrido Switch.

Pokémon Sword & Shield chegam ao Switch em 15 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários