Evento de Destiny é finalizado em apenas algumas horas
28
Compartilhamentos

Evento de Destiny é finalizado em apenas algumas horas

Último Vídeo

Horas depois de ir ao ar, o evento Iron Banner de Destiny foi finalizado. Os jogadores não têm mais acesso à área de trás da Torre e o Iron Banner não pode mais ser acessado no mapa. Até mesmo as recompensas do evento foram retiradas.

A Bungie confirmou na tarde desta terça (4), através do Twitter, que foi aberta a versão passada do Iron Banner. Esse erro foi percebido, visto que muitas coisas que a desenvolvedora prometeu para o novo evento ainda não estavam ativas. No tweet, a empresa afirmou que informará sobre as novidades em breve.

A volta dos Lordes de Ferro  

O Iron Banner será realizado no Crisol, onde acontecem as partidas PvP. Serão dadas recompensas especiais além de novas armaduras, armas e itens. Na primeira vez que o evento ocorreu, muitos jogadores reclamaram que os personagens de nível alto não tinham muitas vantagens, então a Bungie prometeu que dessa vez faria mudanças significativas referentes à diferença de nível dos guardiões.

Outro problema recorrente na primeira versão do evento: muitos jogadores saiam do game quando viam que não iriam vencer, já que não ganhavam pontos de reputação quando eram derrotados. Agora, os jogadores derrotados serão premiados com medalhas de ferro, assim, na próxima vez que o jogador vencer, elas serão convertidas em um ganho de reputação.

Para atrair os jogadores de nível alto, durante o evento será possível ganhar equipamentos exclusivos que poderão chegar ao nível 30, embora o uso desses equipamentos esteja limitado a apenas dois slots. Em relação as armas, serão oferecidas no nível das partidas e como opção de compra quatro tipos de armas, diferente da versão anterior do evento, quando eram duas.

As missões para ganho de reputação serão mais fáceis, e quando completadas a recompensa será maior. Para concluir, um recado para aqueles que ganharam reputação no evento Iron Banner anterior: podem ficar tranquilos, vocês não vão perder o progresso feito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.