Evento fechado de The Last of Us 2 será maior que o imaginado

Evento fechado de The Last of Us 2 será maior que o imaginado

Último Vídeo

Faltam pouquíssimos dias para o grande evento de media de The Last of Us: Part II e a expectativa não poderia estar maior. Mais detalhes foram revelados pelo Twitter do renomado analista de games Daniel Ahmad, confirmando evento de cerca de três horas de duração, tempo que seria mais do que suficiente para apresentar conteúdo novo sobre a aguardada sequência da franquia. 

Anunciado em 9 de setembro pelo idealizador da The Game Awards, Geoff Keighley, o media day de The Last of Us 2 já está mexendo com a comunidade gamer e a fanbase desde sua oficialização. Confirmado para dia 24 de setembro, deverá trazer notícias inéditas, ainda mais levando-se em consideração a longa duração já confirmada acima.

O evento será fechado para credenciados da mídia e nem todos os detalhes poderão ser divulgados e vazados após seu fim. Acredita-se fortemente que a Naughty Dog estará prestes a realizar um anúncio bastante importante, deixando a critério apenas das teorias sobre do que poderia estar tratando. Data de lançamento oficial? Um modo multiplayer em beta para acesso de testes? Nada confirma-se ainda, mas é sabido que, em poucos dias, The Last of Us: Parte II terá todos os holofotes voltados para si.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários