Voxel

Evento gratuito Winter Siege chega em CoD: WWII e traz muitas novidades

Último Vídeo

A Activision revelou que o primeiro evento de temporada de Call of Duty: WWII chegou. Com início na sexta, 8 de dezembro de 2017, até terça, 2 de janeiro de 2018, Winter Siege trará uma seleção de atividades e conteúdo de graça para os jogadores de Call of Duty: WWII aproveitarem por tempo limitado.

O Winter Siege tem como destaque um novo mapa multiplayer de Carentan tomado por neve, o retorno do modo Gun Game, Dobro de XP, um Quartel General de inverno como novos Quartermasters bem como Winter Siege Supply Drops, que trazem edições limitadas de equipamentos e conteúdos. Esse material havia sido vazado anteriormente pela própria publisher, mas o vídeo saiu do ar pouco tempo depois.

"Winter Siege é sobre celebrar com a comunidade de Call of Duty®", disse Aaron Halon, desenvolvedor sênior de produtos e multiplayer da Sladgehammer Games. "Há uma tonelada de conteúdos para todos jogarem durante por este período desde o redesenhado mapa multiplayer de inverno de Carentan que agora está tomando por neve até o modo Gun Game e Winter Siege Supply Drops com equipamentos e conteúdos disponíveis durante o Winter Siege".

Destaques do evento

O evento Winter Siege traz uma mudança de temporada para o multiplayer como nunca feito antes. Durante o evento Winter Siege, todos os jogadores terão acesso ao mapa temático de Carentan de inverno, anteriormente disponível apenas para os que adquiriram o Passe de Temporada.

Winter Siege também traz o inverno para o Quartel General, com o acampamento ganhando uma aparência temporária apropriada para a o período do evento e para dar as boas-vindas ao novo Quartermaster, Captain Butcher. Ele visita o quartel com uniformes, ítens cosméticos e armas variadas da divisão Winter Siege. Os jogadores poderão adquirir uma variedade de novas armas de graça via ordem especiais vindas do Major Howard (as ordens serão trocadas diariamente para permitir que os jogadores desbloqueiem uma grande variedade de armas gratuitas).

CoD

Outras variações mais raras destas de armas estarão disponíveis nos Collection Bounties ou nos Winter Siege Supply Drops. Os Winter Siege Supply Drops poderão ser adquiridos de graça simplesmente jogando Call of Duty: WWII durante o evento. Os jogadores também receberão um Winter Siege Supply Drops gratuito por logar no jogo toda semana do evento. Os jogadores também poderão adquirir Winter Siege Supply Drops usando pontos Call of Duty dentro do game. Portanto, se você deu uma pausa no novo CoD, agora pode ser uma boa hora para retomar o multiplayer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.