"Você" tem nova temporada disponível na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: "Você" tem nova temporada disponível na Netflix

A segunda temporada da série Você, intitulada como You nos Estados Unidos, chegou à Netflix nesta semana. A estreia, ansiada pelos fãs, ocorreu na última quinta feira (26) pelo próprio serviço de streaming, meses após o fim da primeira. Ela reúne 10 episódios nos quais exibem os desdobramentos da vida de Joe Goldberg, a partir dos acontecimentos anteriores.

Segundo a criadora de Você, Sera Gambel, houve um questionamento entre ela e o produtor Greg Berlanti relacionado à maneira que seria possível produzir a segunda temporada com a mesma eficiência da primeira, sendo que os espectadores já conhecem o perfil do protagonista Joe, interpretado pelo ator Penn Badgley. Gambel declarou ainda que o propósito é tentar “enganar o público novamente” e “contar a história dele tentando fugir e virar uma nova página”.

(Fonte: Mix de Séries/Reprodução)
(Fonte: Mix de Séries/Reprodução)

A nova identidade de Joe

Após ter reencontrado a sua ex namorada, Candace, o psicopata Joe decide se mudar para a cidade de Los Angeles e encarar uma nova vida. Ao contrário do que seria “ideal”, ele adota uma nova identidade, conhecido agora como Will. 

Neste cenário, a dúvida que surge é se essa nova identificação foi criada aleatoriamente ou não pelo personagem, além do real motivo para a escolha. O que pode-se esperar é a mais recente obsessão adquirida pelo eterno Joe e muitas surpresas relacionada à o que ele é capaz.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.