Voxel

Everybody’s Gone to the Rapture será mais um exclusivo do PS4

Último Vídeo

Está aí outro game para alimentar nossa ansiedade, ou melhor, deixá-la bastante esfomeada: Everybody’s Gone to the Rapture. O trailer acima, divulgado hoje na gamescom, dá um pitaco do que podemos aguardar e deixa poucas pistas no ar. O mistério talvez seja de propósito.

O game está em desenvolvimento pelas mãos da thechineseroom, mesmo estúdio por trás de Dear Esther e Amnesia: A Machine for Pigs, e será lançado exclusivamente para o PS4. Everybody’s Gone to the Rapture é considerado uma sequência espiritual de Dear Esther e tem toda a pinta de um jogo indie: proposta minimalista, tons artísticos no visual e história simplista, porém original.

Os dizeres finais deixam o gostinho de quero mais: “Essa história começa com o fim do mundo”, decreta o vídeo. Tudo bem que a temática em torno do apocalipse é algo batido, mas sempre há espaço para ideias originais. Vamos torcer para que Everybody’s Gone to the Rapture, que ainda não tem data de lançamento definida, traga uma experiência gratificante.

Separamos algumas imagens do game para você conferir na galeria abaixo.

O nome “Rapture” te lembra alguma coisa? É uma cidadezinha submersa num tal de Bioshock...

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.