Voxel

Evil Ryu e Oni Akuma pintando em Super Street Fighter IV?

Último Vídeo


Os fãs da série Street Fighter têm mais um motivo para comemorar. Não, não estamos prestes a anunciar um Super Street Fighter IV Turbo Remix, se é que isso seria motivo de comemoração. Mas, como todos sabem, a Capcom está nos passos finais para lançar o jogo nos fliperamas nipônicos, algo extremamente aguardado pelos jogadores da região e também por quem mora do outro lado do mundo.

Mas, por que eu me importaria com um jogo que jamais chegará a ver a luz do dia no País Tropical? Realmente, é difícil encontrar máquinas de fliperamas oficiais de Street Fighter IV aqui em nosso país, graças ao preço salgado do arcade (cerca de 15 mil reais por cabine) e ao próprio cenário, que já não movimenta tanto dinheiro como no começo da década de 1990.

Contudo, a versão dos arcades de Super Street Fighter IV será muito mais que um simples port direto dos consoles. Primeiramente, a Capcom revelou dois novos personagens para Super Street Fighter IV: Yun e Yang, ambos de Street Fighter III. E isso não é tudo: a companhia também comentou que fará várias alterações nos personagens, alterando danos, prioridades de frames e até mesmo golpes, com o objetivo de deixar o jogo mais equilibrado, baseando-se, principalmente, no feedback dos fãs.

Bem, o melhor de tudo é que existem grandes chances de tudo isso aparecer também nos consoles, que, provavelmente, receberão um DLC. Mas, deixamos a grande surpresa para o final. Recentemente, a dona da série Resident Evil decidiu lançar um novo trailer da versão para arcades de Super Street Fighter IV. Nele, conferimos várias informações sobre as novidades que teremos no game, mas é o finalzinho que surpreende.

Após cerca de dois minutos e 20 segundos de vídeo, dois personagens nunca vistos em Super Street Fighter IV aparecem na tela: Evil Ryu e Oni Akuma. O primeiro já apareceu na série, e é uma versão maléfica do poderoso guerreiro Ryu. Agora, Oni Akuma, de nome não oficial, jamais deu as caras nas brigas de rua, sendo assim, um personagem totalmente desconhecido para os fãs — embora muitos cogitem que ele seja Shin Akuma.

Será que esses dois também aparecerão como personagens jogáveis da versão para arcade? E será que quem desfruta do jogo no console terá a chance de conferir tudo isso? Resta esperar por mais informações. Fique ligado aqui no TecMundo Games e cuidado com os hadokens!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.