Voxel
27
Compartilhamentos

“Evitar conferência na E3 é uma boa decisão de negócios para a Nintendo”, diz Pachter

Último Vídeo

Questionado sobre a decisão da Nintendo de se abster da E3 desse ano, o analista Michael Pachter afirmou, durante a última edição de seu programa Pach-Attack no site Gametrailers, que a companhia fez uma boa escolha do ponto de vista dos negócios.

“A princípio, a decisão é ruim. Afinal, não existem muitas oportunidades de ter a atenção do mundo inteiro para os video games. Assim, a E3 seria uma boa oportunidade para a Nintendo oferecer muitas novidades e saber que todos estariam se importando. No entanto, no ponto de vista econômico, a decisão de não comparecer ao evento é boa, uma vez que os resultados em vendas teriam de compensar o investimento na conferência – algo que seria bem difícil com a competição com dois novos consoles no mesmo evento” explicou o analista.

“Como um jogador, eu gostaria de ver todo mundo da indústria representado na E3. Mas pensando no ponto de vista dos negócios, a Nintendo fez a sua escolha e ela é provavelmente a melhor que poderia ter sido feita”, concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.