Anker PowerHouse: super carregador portátil carrega bateria de 120.600 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Anker PowerHouse: super carregador portátil carrega bateria de 120.600 mAh

Já falamos de um bom número de carregadores portáteis em nossas matérias do TecMundo. Mas o Anker PowerHouse definitivamente fica em primeiro lugar por seu armazenamento de energia colossal: nada menos do que 120.600 mAh. Não, nós não escrevemos errado.

Com um design bem menos discreto do que a maioria dos carregadores portáteis, o aparelho é capaz de energizar diversos aparelhos USB, lâmpadas e até mesmo eletrodomésticos; todos eles ao mesmo tempo, vale notar. Graças ao seu enorme armazenamento, uma PowerHouse pode desde permitir, com uma única carga, até 40 recargas de um smartphone, 15 para um laptop ou energizar uma geladeira por mais de 7 horas.

Para ajudar você a monitorar quanta energia resta no aparelho e que dispositivos estão sendo carregados, a PowerHouse ainda conta com uma tela que atualiza suas informações constantemente. Junte a isso uma bateria que pode ser carregada com painéis solares e um aparelho com uma estrutura feita para resistir a impactos e o resultado é um dispositivo perfeito para quem nem sempre tem uma tomada por perto para usar.

Obviamente, todo esse poder tem seu preço: um Anker PowerHouse custa nada menos do que US$ 599 (R$ 2,1 mil, em uma conversão simples e sem impostos). Uma vez que o dispositivo não pode ser enviado para fora dos EUA, no entanto, você vai ter que dar um jeito de trazê-lo para cá – o que deve incluir mais algumas centenas de dólares nos gastos.

Você estaria disposto a pagar 2 mil reais por um carregador portátil de 120 mil mAh? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.