EVO 2017 marca o lançamento de um novo game para o Dreamcast
Seja o primeiro a compartilhar

EVO 2017 marca o lançamento de um novo game para o Dreamcast

Último Vídeo

Além de dar espaço para que os principais nomes da FGC mostrem suas habilidades, a EVO costuma ser o palco perfeito para a exibição de novos jogos de luta ou para o anúncio de DLCs importantes. No entanto, raramente o evento é marcado pelo lançamento de um jogo para uma plataforma “morta” — e é justamente isso que vai acontecer em sua edição 2017.

A loja Video Games New York vai aproveitar o torneio de games de luta para promover o lançamento de Breakers para o Dreamcast. Embora o console da SEGA nunca tenha sido abandonado por sua comunidade de fãs, é raro que projetos independentes para ele recebam lançamentos físicos e uma grande distribuição.

Caso o nome não pareça estranho, é porque o game se trata de uma nova versão da série desenvolvida pela Visco para o Neo Geo. No caso, a versão de Dreamcast se trata de Breakers Revenge, que ganhou um lançamento para o console em maio de 2017 em territórios PAL — que agora finalmente chega aos Estados Unidos e ao Japão por US$ 39,99.

Até o momento, a única forma de adquirir o game é através da loja online da Video Games New York, o que deve sair um tanto caro para quem mora no Brasil. No entanto, o investimento não deve ser considerado muito alto por aqueles (como este que vos escreve) acredita que o Dreamcast teve um fim prematuro demais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.