Evoluiu: veja como Xenoblade Chronicles X mudou ao longo do tempo

Evoluiu: veja como Xenoblade Chronicles X mudou ao longo do tempo

Último Vídeo

Ao lado de The Legend of Zelda, não há dúvidas de que Xenoblade Chronicles X será um dos principais lançamentos da Nintendo para Wii U ao longo de 2015. Uma prova disso é a atenção que o jogo vem ganhando com o passar dos meses, bem como o empenho da equipe da Monolith Soft em melhorar um pouco mais cada aspecto do game. 

O material que você confere nesta notícia, por exemplo, é uma prova disso. Divulgados no site NeoGAF, os GIFs apresentados abaixo mostram como o game mudou entre as apresentações do Nintendo Direct feita para a E3 2014 e outra realizada em 5 de novembro. O nível de detalhes, por exemplo, aumentou, e alguns elementos se tornaram mais vivos (perceba isso no mar da primeira sequência).

Também é possível perceber algumas mudanças no nível de detalhes das cidades. New Los Angeles, por exemplo, parece muito mais autêntica graças às texturas melhores que foram aplicadas em vários de seus elementos, como mostra a comparação a seguir.

Até mesmo a interface de usuário evoluiu nesse processo. Repare, por exemplo, que inicialmente os ícones eram quadrados, mas acabaram mudando para círculos em algum momento do processo de desenvolvimento. A janela de informações logo abaixo da barra de habilidades também sofreu mudanças, algo que pode ser dito do mini mapa que está localizado no canto superior direito.

Acha que acabou? Está enganado, pois ainda há algo mais para observar: o logo do jogo, que ganhou um estilo mais moderno de tipografia e outra cor no “X”, passando de vermelho para verde.

Exclusivo para Wii U, Xenoblade Chronicles X é aguardado para chegar às lojas norte-americanas ainda em 2015. Porém, até o momento a Nintendo e a Monolith Soft não divulgaram a data exata de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.