Evolution diz trabalhar duro para consertar servidores de DriveClub

Evolution diz trabalhar duro para consertar servidores de DriveClub

Último Vídeo

Enquanto a PS Plus Edition de DriveClub continua no limbo e sem ver a luz do dia, o jogo "normal" no modo online ainda apresenta instabilidades no servidor. Mas nem tudo é má notícia para a Evolution Studios: a desenvolvedora usou o Twitter para responder alguns fãs e soltar algumas novidades que chegarão em breve ao título de corrida. O site DualShockers coletou algumas dessas interações, mostrando o posicionamento da companhia sobre a atual situação do projeto.

Em resposta a quem reclamou da baixa variedade de tipos de corrida no modo online, o perfil oficial do game respondeu que há seis eventos acontecendo, mas só é possível escolher um por vez. Ainda assim, as corridas serão atualizadas nesta quarta-feira (22) com maior variedade.

Além disso, o modo com que os eventos surgem e a rotatividade entre eles deve ser alterada para garantir que as corridas não sejam "mais do mesmo". Já as condições climáticas serão adicionadas quando estiverem devidamente balanceadas — ou seja, para não causar ainda mais críticas e problemas à desenvolvedora.

Tocando no ponto do atraso e da instabilidade, o fã Jack Ashton foi assertivo na rede social. "Vocês precisam seriamente se apressar e consertar os servidores, não há desculpa, vocês tiveram cerca de um ano, totalmente desapontado", escreveu. O tal um ano refere-se à data anterior de lançamento, em 2013.

A resposta foi padronizada, mas exibe a opinião da empresa sobre o assunto. "Nós estamos trabalhando duro nisso, Jack, o ano extra em desenvolvimento não tem nada a ver. Os problemas de desempenho dos servidores começaram no lançamento".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.