Evolution Studios está contratando programadores para aperfeiçoar DriveClub

Evolution Studios está contratando programadores para aperfeiçoar DriveClub

Último Vídeo

É fato irrefutável que o lançamento de DriveClub, acompanhado de uma série de problemas de funcionamento, deixou bastante a desejar. A decepção de alguns jogadores e especialistas da área foi tanta que chegou a se cogitar o fechamento da Evolution Studios como forma de “punição” da Sony.

Contudo, isso parece não estar nos planos da companhia japonesa. Tanto é que recentemente ela publicou em sua página de oferta de empregos algumas vagas destinadas especificamente para o estúdio.

Os cargos são de programadores e engenheiros de software para a sede da desenvolvedora localizada em Cheshire, na Inglaterra. De acordo com as descrições dos trabalhos, e como era de se esperar, DriveClub deve receber upgrades gráficos e de funcionamento.

Em algumas dessas vagas, foi informado que “o candidato escolhido terá a responsabilidade de aperfeiçoar os limites técnicos, criativos e visuais das plataformas da Sony, suportado pelo acesso direto às equipes que desenvolveram hardware e software do PlayStation 4”. Em outra delas, a função se designa a “melhorar a forma interativa de construção e automatização de testes com o objetivo de facilitar a inovação técnica e criativa”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.