Evolution Studios estuda compensar jogadores por problemas de DriveClub
131
Compartilhamentos

Evolution Studios estuda compensar jogadores por problemas de DriveClub

Último Vídeo

Mesmo vários dias após o lançamento de DriveClub, os consumidores que adquiriram o game continuam tendo problemas em entrar em seus modos online. Seguindo o costume de manter os fãs atualizados através de seu Twitter pessoal, o diretor Paul Rustchysnky afirmou que, embora a Evolution Studios tenha feito progressos durante o último fim de semana, a tarefa tem se provado problemática.

“O time está trabalhando extremamente duro para tentar resolver o problema, entendemos o quanto isso é algo sério”, afirmou Rustchynsky. Segundo ele, a empresa começou a considerar seriamente a possibilidade de oferecer alguma espécie de compensação para os compradores que estão tendo que enfrentar essa situação indesejada.

Para completar, o diretor confirmou que o problema não está ligado à quantidade de servidores ou cópias vendidas até o momento. “Não temos limites para a quantidade de servidores ou a qualidade do hardware, se trata puramente de o código utilizado possuir alguns bugs”, esclareceu.

Com a permanência da instabilidade dos servidores do jogo, assinantes da PlayStation Plus continuam sem previsão de receber a versão limitada do game prometida pela Evolution Studios. Além de tentar resolver a situação, o estúdio também trabalha em métodos de rebalancear as penalidades que ocorrem quando o jogador é atingido pela inteligência artificial durante uma corrida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.