Evolution volta atrás e confirma a presença de microtransações em DriveClub
24
Compartilhamentos

Evolution volta atrás e confirma a presença de microtransações em DriveClub

Último Vídeo

Depois de ter classificado os recursos de microtransações como uma “praga”, Paul Rustchnynsky, diretor de DriveClub, anunciou em entrevista à IGN que os corredores poderão pagar pela aquisição de conteúdo em vez de evoluir às duras penas e desbloquear conquistas por conta própria. “Temos nos esforçado para fazer com que o sistema de progressão seja simples, dando acesso a conteúdo rapidamente”, disse Rustchnynsky.

De acordo com o diretor do game, será possível pegar pelo desbloqueio imediato de um carro, por exemplo, se os jogadores assim desejarem. Mas as microtransações de DriveClub não são “consumíveis”, observou Rustchnynsky. “Não deixamos que as pessoas comprem ‘fama’. A ideia é criar atalhos [para se conquistar algum objetivo] – é um processo idêntico às microtransações de Motorstorm RC”, explicou o executivo.

“Este tem sido um tema caloroso, e temos interesse em levar em conta o feedback dos jogadores – nos certificando de não ‘atrapalhar ninguém’”, comentou também Rustchnynsky. Mais informações acerca do game e data exata do lançamento de DriveClub deverão ser reveladas durante a E3, evento que será realizado em junho deste ano em Los Angeles (EUA).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.