Evolve fechará servidores dedicados e versão free to play em setembro
35
Compartilhamentos

Evolve fechará servidores dedicados e versão free to play em setembro

Último Vídeo

A Turtle Rock até tentou, mas nem mesmo a transformação em um game free to play foi capaz de garantir a sobrevivência de Evolve, que terá seu suporte encerrado em setembro. A empresa e a publicadora 2K Games anunciaram no último fim de semana que vão fechar os servidores dedicados do game, bem como encerrar o funcionamento de sua versão gratuita, atualmente disponível somente para o PC.

Evolve

Com a decisão, não será mais possível jogar partidas ranqueadas, conferir o quadro de pontuações ou acessar a loja criada para o game. Os jogadores vão manter todos os DLCs e monstros que compraram, mas não vão conseguir mais acessar as partes da aventura que não tiverem adquirido até o encerramento dos serviços.

Quem comprou Evolve em sua forma original ainda vai ter acesso a partidas que dependem de conexões peer to peer, bem como aos modos Quick Play e Evacuation, bem como às partidas contra a inteligência artificial. Lançado em 2015 com uma campanha de marketing agressiva e diversos DLCs, o título não conseguiu conquistar os jogadores com seu esquema de jogo 4v1, no qual alguns jogadores controlavam caçadores enquanto outro era responsável por um monstro que crescia em poder conforme a partida se desenrolava.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários