Voxel
06
Compartilhamentos

Evolve: gamers serão “domadores de planetas” e jogo tem 1º soldado revelado

Último Vídeo

Em entrevista para o site GameInformer, Phil Robb, um dos líderes da Turtle Rock Studios, contou um pouco sobre o que os jogadores vão encontrar em Evolve — shooter que, a princípio, deve ser lançado em setembro deste ano.

Durante a conversa, o executivo disse que vê a classe de humanos como “domadores de planetas”. "Eles desembarcam nesses mundos e, com a ajuda de colonos locais, devem tornar esses lugares habitáveis", explicitou ele.

"Essa é a razão pela qual muitos personagens têm armas como arpão e dardos tranquilizantes. Eles estão lá para lidar com a fauna local", complementou Chris Ashton, outro representante da produtora.

Combatente da pesada

Robb reforçou que em Evolve as partidas contarão com até cinco jogadores, os quais se enfrentam em mapas de grandes proporções. A diferença é que aqui quatro dos gamers se unem como um grupo de caçadores, enquanto o jogador restante assume o papel de monstro.

O entrevistado também salientou o fato de que existem várias classes distintas dentro de uma categoria de combatente. Por exemplo, os humanos são divididos em soldados de apoio, caçadores, combatentes de assalto e médicos — sendo que cada um deles possui características específicas.

Phil Robb aproveitou ainda para revelar mais um personagem do game, o guerreiro da classe assalto Markov. O trabalho desse brutamontes é causar o máximo de dano possível com as duas armas de grosso calibre que carrega, bem como as minas de carga elétrica e detonação por contato.

Com um nível de “vida” elevado e boa resistência, incluindo um aparato de proteção pessoal especial (que na verdade estará disponível para todos os combatentes dessa classe), esse personagem é ideal para jogadores que gostam de encarar seus inimigos cara a cara.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.