Voxel

Evolve: mecanismo de evolução de monstros pode ter sido alterado [vídeo]

Último Vídeo

A desenvolvedora Turtle Rock Studios parece ter alterado a forma de evolução dos monstros em Evolve durante as disputas 4v1, informa o site IGN. Além de oferecer aos jogadores opções de personalização de habilidades, as criaturas contam agora com um conjunto de pontos adquiridos a cada objetivo completado. As informações foram extraídas a partir de um vídeo de gameplay conduzido pela própria desenvolvedora do jogo.

Primeiramente, pode-se notar que Goliath evolui a partir do consumo de elementos “wildlife” de todo o mapa; depois de alimentar-se com determinada quantidade de “vida selvagem”, o monstro destrava então quatro de suas habilidades especiais: bote, rajadas de fogo, “lançamento de pedras” e capacidade de “carregar objetos”.

Outra mudança tem sido relatada também pela IGN: relacionada à mecânica de gerenciamento de habilidades, a nova forma de administração de poderes oferece aos jogadores inicialmente três pontos: cada um deles pode ser usado, portanto, para desbloquear uma habilidade – se a conquista for somada, um quarto poder poderá ser destravado. Parece, porém, que os monstros não poderão mais atingir os níveis máximos do conjunto de quatro habilidades.

A conquista de pontos-extras, ainda de acordo com o que se tem especulado, deverá aumentar a força de Goliath entre 15 e 25% – este seria o novo método de progressão “set-in-stone”. Mais informações sobre os mecanismos de evolução dos monstros deverão ser compartilhados pela desenvolvedora em breve. Evolve será lançado durante o último trimestre deste ano para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.