Voxel

Ex-artistas de The Last Guardian revelam a misteriosa aventura de Vane

Último Vídeo

Quando pensamos em uma aventura com um mundo aberto, provavelmente Shadow of the Colossus é uma das lembranças mais marcantes na memória dos gamers. Pois neste mesmo espírito o estúdio Friend & Foe, fundado recentemente por integrantes que trabalharam em títulos como The Last Guardian e Battlefield 3, está trabalhando em Vane, um novo jogo que promete deixar muitos jogadores empolgados e intrigados pelos mistérios que uma aventura pode trazer.

A história do jogo será baseada na exploração de um imenso deserto na pele de um garoto com um “poder incomum”. No caminho ele encontrará desafios de todo o ambiente que o cerca, bem como uma civilização estranha que habita os locais por onde passa. A Friend & Foe já revelou algumas imagens sobre o primeiro jogo, e você pode conferir cada uma delas na galeria que abre a matéria e no GIF abaixo.

O estúdio também está trabalhando em outro projeto, chamado Dangerous Men. O título envolverá dois policiais, uma cidade e toneladas de explosões – tudo temperado pelo estilo clássico dos fliperamas e baseado nos filmes policiais da década de 1980. A proposta parece interessante, mas nenhuma imagem ainda foi revelada pela Friend & Foe.

Vane não tem data definida para ser lançado e ainda está em suas fases iniciais de produção, mas é planejado para sair no PC “quando estiver pronto”. Quem sabe este mistério não demore tanto para ser revelado quanto os que envolveram os atrasos de The Last Guardian?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.