Ex-CEO da DICE mostra relances de seu novo projeto
01
Compartilhamento

Ex-CEO da DICE mostra relances de seu novo projeto

Último Vídeo

Patrick Söderlund, que já foi um dos principais executivos da Electronic Arts e CEO da DICE, divulgou nesta quarta-feira (20) os primeiros conceitos de seu novo projeto com o estúdio Embark. Fundada há somente três meses, a empresa já tem mais de 50 funcionários e está construindo as bases do que deve ser um jogo de ação cooperativo baseado em conceitos free to play.

Os conceitos divulgados até o momento mostram um mundo alienígena com elementos futuristas, que ficam especialmente evidentes nas roupas espaciais usadas pelos personagens. Segundo Söderlund explicou no Medium, o objetivo é criar um game divertido o mais rápido o possível que, se conseguir ficar popular, vai trazer as bases para a construção de uma visão a longo prazo.

Embark

“Em essência, pensamos que é muito difícil que pessoas que não são desenvolvedores profissionais criem games, e queremos borrar a linha entre jogar e criar, com jogos e ferramentas que deem a todos o poder de criar”, explicou o executivo. “Nossa crença é que, quando mais pessoas tiverem o poder de criar, os jogos vão virar melhores, mais interessantes e mais diversificados”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários