Ex-chefe do PlayStation diz que PS5 terá muito mais competição do que antes

Ex-chefe do PlayStation diz que PS5 terá muito mais competição do que antes

Último Vídeo

O mercado de games está mudando, e o PS5 terá um território muito mais disputado no futuro. É nessa competição acirrada que Jack Tretton, ex-chefe da divisão PlayStation, vê o próximo console da Sony, que ainda está "muito bem posicionada", nas palavras do executivo, mas com novos players no mercado.

Após 19 anos na companhia, Tretton agora conduz seu próprio negócio, o Interactive Gaming Ventures, voltado ao circuito de jogos indies. Sobre o atual modelo adotado pela Sony, o magnata opinou o seguinte: "O modelo de negócios deles funcionou bem da última vez e não parece que eles vão se desviar disso. Estão bem posicionados. Mas acho que vão enfrentar exponencialmente mais competição do que antes", ponderou o ex-líder da divisão.

Ele também afirmou que a Nintendo é "mais relevante agora" e que há "novos players" no mercado, como o Google Stadia, que chacoalhou as gigantes. "Há novos players. Mas eles [Sony] aprenderam lições valiosas nesta geração. Vai ser ótimo para todo mundo nos negócios, seja você um desenvolvedor ou um jogador. Vai manter todo mundo na ponta dos pés", concluiu Tretton em entrevista ao site Venture Beat.

Você concorda com os dizeres do executivo? Faça sua própria reflexão mais abaixo, no campo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários