Voxel

Ex-James Bond, Pierce Brosnan leva uma surra em GoldenEye 007 [vídeo]

Último Vídeo

GoldenEye 007, originalmente lançado para o Nintendo 64, é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais clássicos já lançados. O game fez muita gente começar a gostar de FPS, fez (e desfez) muitas amizades e revolucionou o modo multiplayer com partidas incríveis que incluíam buscas pela Golden Gun e tensão enquanto você andava pelos corredores das fases.

O jogo da Rareware já tem 17 anos (pois é, estamos ficando velhos!) e voltou a ser notícia por conta da realização de um sonho: o apresentador de talk show Jimmy Fallon levou Pierce Brosnan ao programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" e desafiou o ex-007 para uma partida única de GoldenEye.

Brosnan, que era o agente James Bond na época (incluindo no filme adaptado, "007 Contra GoldenEye"), revelou que só jogou o game uma vez e tudo o que fez foi atirar no próprio pé. Na disputa contra Fallon, feita em um Nintendo 64 de verdade, isso é mais ou menos comprovado: o ator mal reconhece os botões, precisa de lições como "o azul pega a arma" e é morto sem quase oferecer resistência.

Claro que é tudo uma grande brincadeira, mas o negócio de Brosnan parece mesmo ser o 007 apenas nas telonas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.