Legacies: cena inédita, diversidade, “monstro da semana” e mais sobre a estreia da série

2 min de leitura
Imagem de: Legacies: cena inédita, diversidade, “monstro da semana” e mais sobre a estreia da série

É hoje! Legacies estreia na CW nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, e nós separamos algumas informações de última hora para você estar mais bem informado antes de assistir ao primeiro episódio do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals.

Lembrando que se você quiser saber TUDO o que já publicamos sobre a série, é só clicar aqui na página de novidades de Legacies.

Cena inédita mostra a chegada de Rafael e Landon

A última cena inédita divulgada pela CW mostra a chegada dos novatos Rafael e Landon, que são recepcionados por Hope, Alaric e as gêmeas Saltzman. Já fica claro que o clima entre a filha de Klaus e as duas meninas não é exatamente de amizade. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/embed/0gsOrAlieC8

Haverá um elemento de “monstro da semana”

Como Julie Plec já havia revelado, a série expandirá a mitologia de seu universo com novas criaturas. Ela também disse que – ainda que espere ter um vilão principal para toda a duração de Legacies – os protagonistas vão ter que enfrentar semanalmente novas ameaças. “E isso se torna parte da história maior: por que essas criaturas vêm para Mystic Falls? O que eles querem?", revela a showrunner. Plec ainda disse que vai utilizar todos os monstros que foram criados – mas nunca usados – em The Vampire Diaries para que Legacies tenha uma trama parecida com os primeiros anos de Buffy e Supernatural.

Josie (Kaylee Bryant) será bissexual

Inclusão e diversidade será um tema recorrente em Legacies. Um exemplo disso é que – já no primeiro episódio – vemos Josie, uma das filhas de Alaric (Matthew Davis), brigando com sua namorada e horas depois se interessando pelo aluno novo. Porém, sua sexualidade será tratada como algo natural.

"Ouviremos a história de como ela se assumiu. É dito muitas vezes. Mas Josie cresceu em uma família amorosa, uma comunidade amorosa. Quando seu pai luta contra demônios reais, ele não pode demonizar você por ter uma namorada”, explicou Bryant ao TVLine. Julie Plec completa dizendo que "há uma fluidez e uma abertura com os adolescentes agora que eu achei que seria realmente muito bonito e bom representar no programa".

Participações especiais

Ainda que parte do público esteja torcendo por aparições dos protagonistas de The Originals e The Vampire Diaries, até o momento a confirmação que temos é que o xerife de Mystic Falls, Matt Donovan (Zach Roerig), e o caçador Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) são os únicos membros do elenco original a participar da 1ª temporada de Legacies. Candance King deve eventualmente participar, já que Caroline é parte central da Escola Salvatore e deve ser constantemente mencionada, mas ainda a atriz não estará nos primeiros episódios da série.

Outros atores já deixaram claro que NÃO devem voltar para participar do spin-off, caso de: Paul Wesley, Joseph Morgan, Kat Graham e Daniel Gillies. Ainda que não tenham se manifestado, também é improvável que Ian Somerhalder e Nina Dobrev retornem, mas Julie Plec garante que a porta sempre estará aberta!

Mais novidades sobre a estreia de Legacies:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.