Excesso de jogadores causa erros no Beta de Battlefield Hardline

Excesso de jogadores causa erros no Beta de Battlefield Hardline

Último Vídeo

Lançado no início desta semana, o Beta de Battlefield Hardline mal começou a já encontraram um problema afetando vários jogadores. Entretanto, não é nada devido especificamente ao jogo em si, mas uma característica relativamente comum em qualquer teste do gênero: ao tentar entrar em algumas partidas cujos grupos são montados pelo computador, jogadores estão recebendo um erro indicando que o servidor não foi encontrado.

Segundo a EA, o erro é devido aos servidores do game terem alcançado a sua lotação máxima; a empresa sugere aos jogadores que esperem um pouco e tentem novamente mais tarde quando isso acontecer. A limitação de pessoas online em um mesmo momento seria para testar para ver como os servidores funcionam sob stress pela demanda excessiva de jogadores.

O Beta de Battlefield Hardline está disponível para PS4 (plataforma em que o problema mais ocorreu até agora), Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360. Com data de lançamento marcada para o dia 20 de março, o game conta com dois modos de jogo inéditos; Heist e Hotwire.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.