Voxel

Exclusividade de Titanfall é exceção e relação com Sony é boa, diz EA

Último Vídeo

Presidente de marcas da Electronic Arts, Frank Gibeau resolveu acabar com a polêmica em torno de Titanfall, que será exclusivo para eletrônicos da Microsoft. Em entrevista para o site CVG, ele afirma que a relação com a Sony “está muito boa” e que a desenvolvedora é “agnóstica de plataformas”, ou seja, não possui uma preferência e prefere manter-se neutra.

Sobre Titanfall, ele conta que a exclusividade foi um acordo entre o programa de parceiros da EA – ou seja, o PS4 também terá projetos próprios, mas os títulos produzidos pela própria companhia serão multiplataforma.

“As plataformas de Sony e Microsoft são muito importantes para nós. Se você olhar para as gerações anteriores, nós fizemos acordos táticos com ambas as empresas durante o ciclo”, explica o executivo.

Gibeau conta que a empresa tem “uma dezena de projetos originais em desenvolvimento”, mas apenas um ou dois devem ser anunciados por ano – isso porque a EA já conta com a divisão de esportes, a franquia Need for Speed e jogos de Star Wars, fora sequências de outras séries.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.