Exclusivo do PS4, Days Gone estará presente 'de uma grande forma' na E3

Exclusivo do PS4, Days Gone estará presente 'de uma grande forma' na E3

Último Vídeo

Cada vez mais próxima de acontecer, a E3 2017 trará, mais uma vez (e assim esperamos), momentos épicos de anúncios, teasers, trailers, datas, gameplays e mais. Em algum lugar no meio disso tudo está Days Gone, um dos exclusivos mais aguardados do PS4. O título estará presente em peso no evento, de "uma grande forma", nas palavras do ator Sam Witwer, que dubla (em inglês) o personagem principal, Deacon St. John.

O artista deu esse pitaco durante uma transmissão recente no Twitch. E foi muito bem-vindo, afinal de contas, o game desapareceu do radar após ter sido anunciado na E3 do ano passado. As informações foram escassas desde então. Tudo o que se sabe é que o desenvolvimento está nas mãos de um estúdio interno da Sony, a SIE Band Studio, e representa a primeira IP deles desde... Syphon Filter, em 1999. Pois é.

Como a informação sobre a E3 2017 não vem da Sony, e sim de um membro envolvido na produção, resta aguardar. Mas a presença do game na conferência da gigante e na feira deve ser inevitável. Days Gone segue sem data. O TecMundo Games estará lá em Los Angeles, nos EUA, para conferir tudo ao vivo! Quais são seus palpites? Opine na seção destinada aos comentários, logo abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.