Exclusivo do PS4, Detroit joga lenha na fogueira com Xbox e apaga mensagem

Exclusivo do PS4, Detroit joga lenha na fogueira com Xbox e apaga mensagem

Último Vídeo

Em tempos nos quais os fãs de cada marca defendem suas preferências com unhas e dentes (e isso fica cada vez mais acirrado), digamos que a Quantic Dream não mediu muito bem o seu bom senso numa ácida mensagem postada no Twitter. Ousada, a conta de Detroit: Become Human alfinetou o Xbox no Twitter e depois deletou a mensagem – não sem antes ter sido capturada e alastrada por toda a internet, naturalmente.

Quando você acorda e Detroit: Become Human ainda é um exclusivo do PS4 e você ainda é dono de um Xbox

A mensagem acima pôde ser lida por algumas horas no microblog, que ainda publicou a imagem “Face Dilemmas” na postagem, isto é, “encare dilemas”, em tradução livre. Na hashtag ao final do post, lê-se “pensamentos de quinta-feira”, traduzido do inglês. Eles até taguearam o @Xbox na mensagem.

Até os fãs do PS4 foram contra

A captura, feita pelo Eurogamer, diz que a postagem teria ficado no ar por três horas antes de ser deletada – em função do rebuliço que causou. Até mesmo os fãs de PS4 disseram que a atitude foi desnecessária por parte da Quantic Dream.

A conta oficial do Xbox não se pronunciou sobre o caso e assim ele terminou. Detroit: Become Human segue sem data exata de lançamento no PS4, mas chega em 2018. O que você achou da postagem? Um tanto antiprofissional, não é mesmo? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.