Voxel

Exclusivo da Sony, Yakuza Zero ganha novas imagens [vídeo]

Último Vídeo

A SEGA publicou nesta terça-feira (16) um longo vídeo que mostra mais detalhes de Yakuza Zero, game que chega ao PlayStation 3 e ao PlayStation 4 no dia 12 de março do ano que vem (até o momento, somente no Japão). Com mais de 20 minutos de duração, a gravação mostra o sistema de combate aprimorado e alguns dos finalizadores mais brutais encontrados no novo capítulo da série.

Além disso, a publicadora divulgou uma nova leva de capturas de tela que mostram os aprimoramentos gráficos do título. O foco, nesse caso, são os mini games de “sedução”, que já se tornaram uma tradição da série — e que mostram que a produtora não está prestando muita atenção a discussões recentes envolvendo temas como inclusão e sexismo.

Embora a série tenha um ritmo de lançamentos problemático no Ocidente, o anúncio recente da localização de Yakuza 5 aumenta as chances de que Yakuza Zero também receba uma adaptação. A previsão é a de que notícias mais completas nesse sentido sejam anunciadas pela SEGA e pela Sony nos próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.