Voxel

Exclusivo da “velha geração”? Assassin’s Creed: Rogue já tem data no PC

Último Vídeo

Numa atitude muito generosa da Ubisoft, a desenvolvedora lançou dois jogos da franquia Assassin’s Creed ano passado: Unity e Rogue. O primeiro é exclusivo da nova geração e do PC, ao passo que o segundo atendeu aos fãs que ainda têm PS3 ou Xbox 360 em casa. Mas a Ubisoft acabou de anunciar que o jogo chegará ao PC no dia 10 de março – e certamente não deve demorar muito a receber um porte para PS4 e Xbox One.

A versão de Assassin’s Creed para PC terá algumas ações interessantes. Os jogadores que fizerem a pré-compra no Uplay Shop receberão um entre sete conteúdos extras de jogos da franquia. Quem adquirir antecipadamente também terá acesso a dois pacotes: The Siege of Fort de Sable e The Explorer.

Bundle de colecionador

Uma versão para colecionadores também estará disponível exclusivamente via Uplay Shop. O pacote trará uma caixa exclusiva, artbook, 3 litografias e a trilha sonora original do game. Os jogadores ainda terão acesso a uma missão extra da campanha e itens adicionais no equipamento e no arsenal.

O "eye tracking": novidade funcional

Assassin’s Creed Rogue para PC trará um recurso inédito para a franquia que vai transformar a experiência de jogo: o “eye tracking”, ou rastreamento de olhar. Os jogadores que utilizarem o dispositivo SteelSeries Sentry com Tobii (um “eyetracking” dos bons) terão uma jogatina diferente. Ao observar para um dos lados com a cabeça, a câmera do jogo se desloca para melhor acomodar a exploração dos elementos do cenário, numa experiência descrita pela Ubisoft como “tela infinita”.

Assassin’s Creed Rogue está atualmente disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. O título chega ao PC no dia 10 de março deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.