Exclusivo de X1 e gratuito, Phantom Dust Remaster bate 1 milhão de players

Exclusivo de X1 e gratuito, Phantom Dust Remaster bate 1 milhão de players

Último Vídeo

Sucesso absoluto no lançamento de Phantom Dust Remaster para Xbox One. Oferecido gratuitamente a todos os usuários, o título provou o sabor da marca de 1 milhão de jogadores alcançados, e a boa notícia não para por aí não. Há uma atualização recheada a caminho da experiência online.

Foi o próprio diretor criativo do game, Adam Isgreen, que anunciou o número atingido. “Isso supera absurdamente a quantidade de jogadores do original”, afirmou, também revelando alguns detalhes do referido update, que inclui um “sistema diário de recompensa de skills”.

Nesse novo esquema, o jogador, basicamente, ganha uma habilidade por dia e tem a chance de conquistar uma skill extra durante uma semana se jogar por quatro dias naquele período. Também haverá suporte a chat em voz, bem como um NPC que servirá como guia para missões.

Diversas melhorias de performance e correções de bugs também estão previstas na atualização. Se você possui um Xbox One, não há razão para não baixar o seu! Phantom Dust Remaster está disponível gratuitamente e é exclusivo da plataforma. O que você achou da boa notícia? Compartilhe sua empolgação aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.