Voxel
248
Compartilhamentos

Mais exclusivos no Xbox One? A Microsoft adoraria que isso acontecesse

Último Vídeo

Quem joga no Xbox One sabe que o console possui uma quantidade razoável de jogos exclusivos, mas não há dúvidas de que muitos adorariam ver esse número ampliando ano após ano. A própria Microsoft sabe disso, e uma de suas executivas ressaltou esse ponto em uma entrevista concedida recentemente ao site GameSpot.

Falando ao site, Shannon Lifts, executiva da divisão de jogos da empresa de Bill Gates, ressaltou que há alguns exclusivos que ainda não foram anunciados em desenvolvimento, mas em um mundo ideal a companhia gostaria de ter mais de 20 jogos dedicados apenas à sua plataforma no catálogo.

Xbox One X

“Acho que nossas ofertas são boas e sólidas. Eu realmente ouço que os jogadores querem mais. Será que nós também adoraríamos ter duas dúzias de títulos de peso e exclusivos? Sem dúvidas”, ressaltou a funcionária da Microsoft.

Na ocasião, ela também aproveitou para dizer que, apesar de alguns jogadores reclamarem da política de disponibilizar jogos do Xbox One para PC por meio do Play Anywhere, não enxerga nessa medida algo que possa ser considerado negativo. “Não vejo como oferecer esses games em mais plataformas e para mais jogadores possa ser algo ruim, especialmente no cenário multiplayer”, concluiu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.