Executivo da Bethesda já sabe dados (que não pode contar) da nova geração
08
Compartilhamentos

Executivo da Bethesda já sabe dados (que não pode contar) da nova geração

Último Vídeo

Uma das primeiras empresas a anunciar um game para a próxima geração de consoles, a Bethesda já tem um conhecimento privilegiado sobre os hardwares do futuro. Em uma entrevista ao site The Telegraph, o chefe de marketing da desenvolvedora, Pete Hines, confirmou que já sabe de alguns detalhes e informações que ainda não pode divulgar publicamente.

Starfield

“Eu estou curioso sobre como ela vai parecer e como será diferente”, afirmou Hines. “Eu tenho acesso a algumas coisas que obviamente não posso falar sobre, mas há muito que não tenho certeza de como vai parecer. E, mais importante, quão grande será a mudança que podemos esperar”.

Esperando para ver qual será a mudança

Segundo Hines, a mudança do Xbox 360/PS3 para o Xbox One/PS4 não foi tão dramática para o consumidor médio, sendo que ele não sabe o que esperar das novas plataformas. “O resto não importa para mim porque eu não estou desenhando arte, codificando ou fazendo o design. O que realmente importa é o que os desenvolvedores pensam. O que eles precisam e qual tipo de poder e recursos eles estão procurando”.

"O que realmente importa é o que os desenvolvedores pensam. O que eles precisam e qual tipo de poder e recursos eles estão procurando"

O executivo acredita que a próxima geração deve resultar em um encarecimento das produções Triplo A, mas não deve afetar muito o orçamento de títulos com escopo menor. “Fazer jogos Triplo A como Starfield não é barato. Nunca foi”, afirmou. Segundo ele, as equipes estão cada vez maiores para jogos grandes de consoles, mas permanecem relativamente pequenas para títulos menores — caso de The Elder Scrolls Legends, da própria Bethesda.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários