Voxel

Executivo da Bethesda afirma: Wii U não suporta nossos jogos

Último Vídeo


O vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, declarou na última sexta-feira (07) que o Wii U, ainda inédito novo console da Nintendo, não está nos planos da produtora, responsável por títulos de peso, como Fallout 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Segundo ele, a ideia da companhia é “colocar nossos jogos em todas as plataformas com suporte para eles. Até agora, o Wii não está equipado para isso. Onde o Wii U vai ficar precisa ser determinado”.

A fala de Hines, que parece soar como um descrédito de que o Wii U vá superar os consoles mais avançados da atual geração, reacende a discussão sobre para onde caminha a Nintendo quando o assunto é capacidade de hardware de seus aparelhos. O assunto foi tema, inclusive, do último Checkpoint.

Nova geração?

Hines falou ainda sobre a geração atual de consoles e sobre a sua sucessora. “Eu não penso que a atual geração de consoles esteja nos segurando. Há ainda muito a se fazer visualmente, tecnicamente e do ponto de vista da narração de histórias. E há esse público interno enorme agora”, relatou.

Fonte: Videogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.