The Inheritance Games: série juvenil está em produção na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: The Inheritance Games: série juvenil está em produção na Amazon

A Amazon está desenvolvendo The Inheritance Games, uma série de TV baseada no romance YA (Young Adults) de Jennifer Lynn Barnes, o primeiro de uma série de dois livros. O projeto vem da Sony Pictures TV e da Osprey Productions, estúdio de Josh Berman, que garantiu os direitos dos livros. Barnes co-produzirá a adaptação, que procura um escritor.

Em The Inheritance Games, quando um bilionário excêntrico morre e deixa sua fortuna para uma adolescente que ele nunca conheceu, o mundo - e seus parentes - ficam obcecados em descobrir o porquê.

The Inheritance Games será publicado em outubro de 2020 pela Little, Brown Books for Young Readers, com um segundo livro em seguida.

“YA Novels” - Literaturas Young Adults (ou ficção para jovens adultos) - tem sido uma área de rápido crescimento para a Amazon Studios desde que foi identificada como uma prioridade por Jennifer Salke, quando ela assumiu o estúdio. No ano passado, a empresa encomendou sua primeira série do gênero, The Wilds and Panic.

Jennifer Lynn Barnes (Fonte: Kim Haynes Photography/Reprodução)

Barnes escreveu seu primeiro romance publicado aos dezenove anos e vendeu seus cinco primeiros livros enquanto ainda estava na faculdade, de acordo com sua biografia em seu site. Além de escrever romances juvenis, Barnes também escreveu roteiros-piloto originais para redes como USA e MTV.

Ela possui diplomas avançados em psicologia, psiquiatria e ciências cognitivas, incluindo pós-graduação na Universidade de Cambridge, e na Universidade de Yale, onde obteve seu doutorado. Ela é Professora Associada da Universidade de Oklahoma, onde ocupa uma dupla nomeação em Psicologia e Escrita Profissional.

Berman produz The Gordita Chronicles, uma comédia para crianças e famílias com a Sony TV na HBO Max. Ele criou Notorious, da ABC, e criou e atuou como produtor executivo em Drop Dead Diva, do Lifetime.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.