Voxel

Executivo da Sony promete mais três anos de conteúdo de qualidade para o PlayStation 3

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação / Sony

Com o lançamento do Wii U, o foco do público deixou de ser novos jogos para os consoles atuais e partiu para uma nova geração de video games em vez de levar a atual até o limite do aceitável. Agora, uma declaração de um executivo da Sony mostra que a empresa japonesa não está muito preocupada em lançar o sucessor do PlayStation 3 tão cedo.

Em uma entrevista ao site Gamespot, John Koller, vice-presidente de marketing para hardware da Sony, disse que os desenvolvedores de jogos para o PlayStation 3 estão trabalhando a todo vapor, garantindo bons três anos de jogos de qualidade criados pela empresa.

Ele contou que vários títulos, entre anunciados e ainda secretos, estão em desenvolvimento, e novos serão produzidos enquanto houver interesse em levar o console até o seu limite.

Isso significa que o anúncio do PlayStation 4 só acontecerá em três anos? Não necessariamente, mas serve como uma garantia que os donos do console atual da Sony não se verão desamparados por um bom tempo. Sendo assim, esse é só um motivo para comemorar.

Fonte: Gamespot

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.