Voxel

Executivo da Team Ninja dá pistas do que veremos Ninja Gaiden 3

Último Vídeo

Lembra-se da misteriosa imagem de Ninja Gaiden 3 divulgada durante a última Tokyo Game Show? Nela, a única figura vista era a do protagonista, Ryu Hayabusa, com o rosto e as mãos sujas de sangue. Porém, o que isso significa?

Apesar de não ter explicado o que o pôster realmente quer dizer, um dos executivos da Team Ninja, Yousuke Hayashi, deu algumas dicas. Em entrevista à revista Famitsu, ele afirmou que mesmo que o game seja numerado e indique uma sequência, pode se tratar de um reinício da série.

A proposta, de acordo com Hayashi, é transformar o jogo em algo mais interessante para os tempos atuais. Por conta disso, Ninja Gaiden 3 deve dar mais destaque ao passado do herói, mas que não se atenha somente a isso. Em outras palavras, poderemos presenciar acontecimentos que vão repercutir no futuro de Ryu.

Por outro lado, há quem acredite que a declaração não se relacione ao enredo, mas à jogabilidade de Ninja Gaiden 3. Ao se referir a “um game de ação mais interessante à atualidade”, o misterioso Hayashi  dá margens para que os fãs especulem também sobre novos recursos de combate ou uma reestruturação em todo o sistema de jogo.Img_normal

Pôster possui pistas do enredo

Ainda de acordo com Hayashi, a imagem promocional de Ninja Gaiden 3 divulgada no evento possui grandes pistas sobre os rumos que a série deve tomar no novo game. Ele pede que os fãs olhem com atenção aos detalhes e percebam o que eles querem dizer.

Segundo o cabeça da Team Ninja, há algo de estranho na mão do herói e naquilo que ela está prestes a fazer. Para nos deixar mais curiosos, ele completa: “além de estar suja de sangue, parece ter algo de errado com ela. Algo que não natural”. Alguma sugestão do que possa ser?

Ninja Gaiden 3 não tem previsão de lançamento, mas será disponibilizado para PS3 e Xbox 360.

Confirmações boas e ruins

Img_normal
Porém, nem toda a entrevista de Yousuke Hayashi se resumiu a boas notícias. O executivo aproveitou para confirmar que dois projetos da desenvolvedora estão oficialmente cancelados: Project Progressive e Dead or Alive Code Cronus, ambos para Xbox 360.

Por outro lado, ele informou que outros títulos da Team Ninja continuam em fase de criação e que em breve terão mais informações liberadas, como Ni-oh, para Playstation 3, e Dead or Alive Dimension, para Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.