Dear White People: Netflix anuncia 4ª e última temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Dear White People: Netflix anuncia 4ª e última temporada da série

Os fãs de Dear White People receberam uma notícia boa e uma ruim sobre o futuro da série. A Netflix anunciou que a série foi renovada para sua 4ª, porém, última temporada.

O anúncio foi feito através de um vídeo divulgado no Twitter. No material, o elenco da série aparece em uma vídeo chamada coletiva onde o ator Marque Richardson, que interpreta o personagem Reggie Green, reúne a todos para fazer o anúncio da renovação para a 4ª temporada.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="pt" dir="ltr"@@}Atende aí que eu quero que vocês comemorem com esse elenco maravilhoso o quarto e último volume de Cara Gente Branca. {@@a href="https://t.co/5oT1bBhK3P"@@}pic.twitter.com/5oT1bBhK3P{@@/a@@}{@@/p@@}— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) {@@a href="https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1179441460036472837?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 2, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

O criador Justin Simien retorna como co-showrunner, escritor e produtor executivo dessa temporada, ao lado da co-showrunner e produtora executiva Yvette Lee Bowser. Simien comentou sobre a renovação em um comunicado à imprensa. “Estou muito agradecido por minha criação conseguir alcançar quatro temporadas na Netflix. Esse programa mudou minha vida e mal posso esperar para criar um volume final comemorativo condizente com a experiência tão transformadora que foi a série”.

?Netflix anuncia a renovação de Dear White People para a sua 4ª e última temporada. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Dear White People é ambientada em uma universidade predominantemente branca da Ivy League, onde as tensões raciais borbulham logo abaixo da superfície. A série satírica segue um grupo de estudantes negros da Universidade Winchester enquanto navegam em um cenário de injustiça social, preconceito cultural, correção política (ou falta dela) e ativismo.

As três primeiras temporadas da série estão disponíveis para serem assistidas na Netflix. Já a 4ª temporada deve estrear na plataforma somente em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.