Voxel

Executivo da Ubisoft explica o porquê de Child of Eden não ser distribuído digitalmente

Último Vídeo

Img_normal

Após ter sido tremendamente elogiado pela crítica especializada, vários rumores apontaram que Child of Eden seria liberado digitalmente no Jogos Sob Demanda da Xbox LIVE, principalmente após um anúncio revelar a existência de um pacote do Kinect que acompanhava um código de download do game.

No entanto, de acordo com o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Ubisoft, Tony Key, não há planos para disponibilizar a obra em outros formatos além da mídia física neste momento. Segundo ele, apesar das boas notas, o jogo ainda não foi “descoberto” pelo grande público.

Key se lamentou pelo fato de que muita gente que comprou o Kinect não se interessou por Child of Eden, mas ainda tem esperanças de que isso aconteça em breve. Para o vice-presidente, as políticas de distribuição da digital da Microsoft têm alguns pontos que não são vantajosos para a Ubisoft neste momento em que o game ainda está “engatinhando” nas vendas.

Child of Eden foi lançado em agosto e conseguiu uma ótima nota 92 no TecMundo Games, sendo considerado o melhor título para o Kinect até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.